Seja bem-vindo(a) !
Acesse sua conta para ver seus pedidos informações, favoritos e mais...
Categorias de produtos
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
COM RESSALVA EXTRAORDINÁRIA – EM VIRTUDE DA INFECÇÃO HUMANA PELA COVID-19 (LEI Nº 14.010/2020)
Responsável pela comercialização e distribuição dos Produtos Espetinhos Mimi, no mercado há mais de 55 (cinquenta e cinco) anos, tendo, como uma de suas principais características, a qualidade, o sabor e a confiança de seus Clientes, a Dinâmica Central de Eventos e Distribuidora de Alimentos tem por objetivo oferecer atendimento satisfatório e otimizado aos seus Clientes.
A sua atuação é voltada de forma a que todos os produtos sejam entregues nos exatos rigores adquiridos, íntegros e preservados, na quantidade e qualidade, passando pelos mais rigorosos testes antes de chegar aos seus Clientes, com respeito a todos os procedimentos regulamentados pelo Serviço de Inspeção Federal (“SIF”).
E é neste contexto que a Dinâmica Central de Eventos e Distribuidora de Alimentos institui a sua Política de Troca e Devolução.
DICAS À CONSERVAÇÃO E ARMAZENAMENTO:
De modo a garantir a qualidade do produto adquirido, aconselha-se que sejam observadas as seguintes instruções de conservação e armazenamento:
Produtos resfriados: devem ser mantidos em refrigerador, à temperatura mínima de -1°C e máxima de +1°C (não devem ser congelados).
Produtos congelados: manter em freezer, à temperatura de -18°C e, fazer o descongelamento sempre em refrigerador. Uma vez descongelado, o produto deve ser consumido imediatamente e não poderá ser novamente congelado, sob pena de perder suas características, qualidade, sabor e principais propriedades.
Observadas essas instruções, o produto permanecerá em perfeitas condições de consumo até a data de validade constantes da embalagem.
Assim, sejam bem vindos à experiência dos Produtos e Qualidade Espetinhos Mimi.
Dinâmica Central de Eventos e Distribuidora de Alimentos Ltda
HIPÓTESES DE TROCA:
O cliente deverá observar, no ato de entrega, se:
(a) o produto não está dentro das especificações constantes no pedido - se atentando ao tipo, qualidade e quantidade;
(b) a embalagem está violada;
c) houve alteração demasiada de temperatura do produto no armazenamento e/ou transporte capaz de torná-la inapropriada ao consumo;
(d) a nota e/ou cupom fiscal contém discrepância entre o produto recebido.
Em qualquer das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato junto à Dinâmica Central de Eventos, pelos Canais Oficiais disponibilizados no site.
DAS POSSIBILIDADES:
A regra geral é que, atendidas e comprovadas as condições acima, a Dinâmica Central de Eventos e Distribuidora de Alimentos poderá trocar o produto ao Cliente, sendo que, na sua impossibilidade, ser-lhe-á gerado, então, um crédito, que poderá ser utilizado em até 30 (trinta) dias, contados da data de sua expedição, sendo, porém, que em nenhuma hipótese será concedido referido crédito em nome de terceiro.
DAS SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA DINÂMICA:
A Dinâmica Central de Eventos e Distribuidora de Alimentos, porém, poderá cancelar o pedido realizado pelo cliente em situações excepcionais, como, dentre outras, dificuldade em processar o pedido na forma de pagamento selecionada; inconsistência de dados que impeçam finalizar a compra; ausência de um responsável no ato do recebimento – pode ser empregado ou terceirizado; reprovação após análise de crédito.
Caso já tenha sido realizado o pagamento em alguma das circunstâncias acima descritas, será gerado um crédito ao Cliente, junto à Dinâmica Central de Eventos, que poderá usado em até 30 (trinta) dias, a contar da data de sua expedição.
ATENÇÃO! EM VIRTUDE DA INFECÇÃO HUMANA PELO COVID-19 E, PELA APLICAÇÃO DO ARTIGO 8º, DA LEI 14.010, DE 10 DE JUNHO DE 2020, EM VIGOR DESDE 12 DE JUNHO DO MESMO ANO, AS DISPOSIÇÕES DESTA POLÍTICA ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS, OU SEJA, SEM INCIDÊNCIA ATÉ 30 DE OUTUBRO DE 2020, PELO QUE, QUALQUER EXCEÇÃO SERÁ CONSIDERADA MERA LIBERALIDADE DA DINÂMICA CENTRAL DE EVENTOS.